Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 10 de setembro de 2017

Ministério Público: Saiba como funciona

O Ministério Público, seja estadual ou federal, tem uma função política importante. Eles atuam para defender interesses políticos. O interesse político, é na verdade, interesse financeiro, pois a política se reverte em dinheiro. Dinheiro sujo.

O Ministério Público só inicia uma investigação por duas razões:
1- Para defender interesses de políticos e partidos corruptos, sejam eles quais forem. (PT, PSDB, PMDB e outros). Estes interesses, uma vez obtendo sucesso, se revertem em dinheiro.
2- Para obter propina. Há vários procedimentos inciados pelo Ministério Público que acabam em nada. Na verdade, quando o Ministério Público desvenda o crime, começa a cobrança por propina para enterrar o caso.
Em 2008, por ter denunciado uma quadrilha de assassinos ligados ao PSDB, procuradores da República passaram a me perseguir e até a ameaçar de morte. Eles precisavam calar a minha boca para livrar CARLOS MOSCONI e AÉCIO NEVES de um escândalo envolvendo assassinatos de pessoas inocentes para a venda de órgãos. 

Na época, os procuradores ADAILTON RAMOS DO NASCIMENTO e JOSÉ JAIRO GOMES iniciaram uma batalha contra mim, por ter denunciado esta quadrilha. ADAILTON era tão próximo ao PSDB e a quadrilha de AÉCIO que passou a ser testemunha de defesa dos assassinos. Em troca, recebeu muito dinheiro e o cargo de Procurador Chefe do Ministério Público Federal de Minas Gerais. 

JOSÉ JAIRO GOMES por sua vez, recebeu o cargo de Procurador Chefe Eleitoral de Minas Gerais, onde ajudou Aécio Neves a acobertar os crimes de caixa 2 em suas campanhas a governador do Estado. JAIRO também tornou-se um "escritor" renomado na área eleitoral.

No âmbito estadual, o promotor SIDNEI BOCCIA, ajudou MOSCONI a esconder os desvios de dinheiro do sistema público de saúde (SUS). Este promotor atuou abertamente criando acordos com os envolvidos para que eles não fossem processados. BOCCIA também ajudou a adiar o julgamento dos assassinos do meu filho em 2013. O Julgamento até o momento não aconteceu e nem vai acontecer.

O Ministério Público é a instituição mais podre no Brasil. É um verdadeiro balcão de negócios. Há promotores vendendo crianças para o exterior e nunca são investigados. Estamos diante de uma máfia paga com dinheiro público para justamente fraudar as leis do país.

Um exemplo prático é que cabe ao Ministério Público fiscalizar o cumprimento das leis. Os hospitais de Santa Casa espalhados pelo Brasil, são verdadeiros núcleos de corrupção. Muito dinheiro é desviado nestas instituições, com o conhecimento do Ministério Público, que recebe propina para não investigar. Quando a propina não é paga, abrem-se procedimentos para pressionar os acusados. Em seguida, os investigados passam a pagar propina para que as ações sejam arquivadas.

O Brasil de hoje, é refém do Ministério Público. É o Ministério Público quem dá guarita para que as máfias atuem satisfatoriamente. Basta checar o patrimônio de procuradores e promotores para descobrir que enriqueceram ilicitamente.

Nesta semana, os brasileiros aguardavam a prisão do procurador Marcelo Miller, que ajudou a JBS a comprar políticos, e a própria justiça. Mas a prisão não aconteceu, pois justamente como eu disse acima, procuradores e promotores atuam para salvar corruptos, e em troca recebem proteção de poderosos políticos e financeiros.

Veja! O uso de dinheiro sujo para campanhas eleitorais, ocorre desde o fim do regime militar. O Ministério Público só agiu quando o nível de corrupção perdeu o controle. Diante de bilhões roubados dos cofres públicos, não havia alternativa exceto fazer algo. E agora, o brasileiro aplaude o Ministério Público por fazer algo que deveria estar fazendo há mais de 25 anos. Por que nunca fizeram nada?? Pensem nisso.

Estamos diante do Ministério Público da corrupção.


Nenhum comentário: