Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Caso adoção internacional: CNMP arquivou! Bela bosta.

Eu recebi uma mensagem de um anônimo (como sempre), dizendo que o caso foi arquivado. Ora, se estivessemos na Inglaterra, eu nem contestaria. Mas em se tratando de Brasil, onde a justiça é uma prostituta, isto não significa nada.



Basta ver o caso do meu filho. O administrador do Hospital foi assassinado a tiros. As autoridades disseram que era suicídio. Eu denunciei que se tratava de homicídio e entreguei as provas do crime. Por 15 anos o caso ficou arquivado, e só então depois de muito esforço, o Ministério Público reconheceu que eu estava certo.

Quer mais?? Todos os processos de tráfico de órgãos estavam prestes a serem arquivados a pedido de um promotor. O caso continuou e vários médicos foram condenados. Um desembargador recebeu R$ 500 mil reais e anulou todas as sentenças. 

A justiça brasileira é do mesmo nível que a promotora Tarcila Teixeira. Ou seja, em bom português, não vale o que caga.

Para finalizar, devo lembrá-los que o CNMP arquivou TODOS os processos abertos contra promotores no caso do meu filho. TODOS os promotores, agiram deliberadamente em favor dos assassinos, sendo que alguns serviram como testemunha de defesa.

Uma Lava Jato na justiça, fecharia as portas do país.

Nenhum comentário: